São Paulo renova com goleiro Léo, e o empresta ao Paraná para 2017

O São Paulo decidiu renovar o contrato do goleiro Léo por um ano, mas não irá utilizá-lo. Ao mesmo tempo, a diretoria acertou empréstimo do atleta ao Paraná Clube, onde ele jogará na temporada 2017. O vínculo do goleiro formado na base do Tricolor venceria agora no fim de dezembro.

Léo publicou a informação da renovação e do empréstimo em sua conta no Instagram. Ele comemorou as duas notícias.

"Um ano a mais, segunda casa São Paulo! 2017 empréstimo no Paraná Clube! Que Deus abençoe a todos!", escreveu o goleiro.

O goleiro de 26 anos subiu ao profissional do São Paulo em 2008 e só veio atuar em uma partida oficial este ano, em forma de homenagem. Na última rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Santa Cruz, no Pacaembu, ele entrou nos minutos finais no lugar de Denis, na goleada de 5 a 0. Foi celebrado pelos companheiros e pela diretoria pelos serviços prestados ao clube.

Antes, o atleta que no máximo chegou a ser terceiro goleiro, ficando na reserva em algumas partidas na ausência de Renan Ribeiro este ano, havia disputado 45 minutos de um amistoso contra o Londrina em 2013, durante a Copa das Confederações. Com a contratação de Sidão, e a ascensão do jovem Lucas Perri, do Sub-20, Léo não teria espaço no São Paulo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos