Topo

Técnico do Espanyol pede desculpas por elogios a Messi

21/12/2016 16h16

Os elogios do técnico Quique Flores a Lionel Messi não foram muito bem aceitos pela torcida do Espanyol. Após a repercussão, o espanhol fez questão de se desculpar pelo ocorrido. Os dois maiores clubes de Barcelona tem uma enorme rivalidade entre si.

- Peço desculpas porque nunca foi minha intenção magoar os torcedores do Espanyol. Estou dedicado à nossa causa e identificado com o clube. Claro que não conheço os 116 anos de história do clube, porque só estou aqui há alguns meses, mas quero que as pessoas sejam felizes e aproveitem, então sinto muito.

O Barça venceu o jogo por 4 a 1, sem sustos, contando com ótima atuação de Messi e Suárez. Com isso, o time de Luis Enrique chegou a 34 pontos e diminuiu a diferença para o líder Real Madrid, que tem 37 e um jogo a menos. O Espanyol estava invicto há 11 jogos, mas perdeu a sequência contra o maior rival e ficou na 9ª posição, com 22 pontos.

- Faço as coisas espontaneamente e tento tratar todos os meus adversários da melhor maneira possível. Tenho muito respeito pelos torcedores do Espanyol, que sempre foram ótimos comigo - finalizou.

Após o confronto, Quique havia dito que seu filho é um grande torcedor do Barcelona e disse que ele lhe pede a camisa do clube.

- É difícil parar Messi. Elogiei ele por sua humildade. Ele sofre muitas faltas e continua jogando. O meu filho é fã do Barça e me pede a camisa de Messi - afirmou Quique na época.