Topo

Hudson promete empenho com a camisa do Cruzeiro: 'guerreiro '

22/12/2016 15h13

Novo reforço do Cruzeiro, o volante Hudson, que chegou do São Paulo em um troca-troca com o atacante Neilton, já chegou prometendo empenho à torcida cruzeirense. Em entrevista ao site oficial do clube, o meio-campo de 28 anos prometeu ser um 'guerreiro dentro de campo'.

-A torcida pode esperar um guerreiro dentro de campo. Sou um cara que não desiste das jogadas. Luto até o final. Sou bem aguerrido, gosto de motivar os companheiros. Até por essas características, tive oportunidade de ser capitão no São Paulo. Quando tenho liberdade de chegar à frente, consigo construir algumas jogadas e belisco alguns gols às vezes-comentou o volante.

Mineiro de Juiz de Fora, o volante que deu os primeiros passos no Santos, em 2006 e também jogou por Santa Cruz, Brasiliense e Oeste, se diz realizado pela oportunidade pelo Cruzeiro. De acordo com Hudson, defender a Raposa é um sonho de criança.

- Como bom mineiro, sei da grandeza do Cruzeiro. Cresci admirando e querendo muito um dia jogar neste Clube. Sei o quanto o Clube representa e sei também do tamanho do meu desafio- comentou.

-Espero que seja uma história que eu possa construir na minha vida. Entre os diversos planos que sempre sonhei desde pequeno, jogar no Cruzeiro era um deles. Hoje, tenho essa oportunidade e isso representa muito para mim. Sei que a torcida cobra, mas também apoia muito. Tenho ciência da responsabilidade. Chego ao Clube com um imenso prazer e muita vontade de fazer um grande trabalho para poder conquistar o torcedor cruzeirense- completou.

Hudson é o terceiro reforço confirmado do Cruzeiro para a próxima temporada. Além dele, chegaram o o zagueiro Luis Caicedo, do Independiente Del Valle, e o lateral-esquerdo Diogo Barbosa.