Topo

CT do Flu é invadido por bandidos; dois seguranças ficam feridos

23/12/2016 23h48

Inaugurado em julho deste ano na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o CT do Fluminense foi alvo de invasão de bandidos na tarde desta sexta-feira. De acordo com o site Globoesporte.com, ao ser invadido por homens armados, o CT foi palco de agressão a seguranças e tiroteio com a polícia, que foi acionada assim que ocorreu a invasão. Nada foi roubado e um dos suspeitos foi preso. Dois seguranças do clube ficaram feridos após agressões.

Os dois seguranças foram levados ao Hospital Lourenço Jorge e passam bem. Ainda não se sabe o número de bandidos que invadiram a sede do Flu. Em nota divulgada pelo jornal Extra, o Fluminense explica com detalhes como foi a ocorrência.

- O Centro de Treinamento Pedro Antonio Ribeiro da Silva sofreu uma invasão no fim da tarde desta sexta-feira por bandidos armados - não foi possível precisar quantos eram. Eles renderam os dois seguranças que estavam no local e os agrediram. Como o CT é todo monitorado por câmeras, rapidamente a polícia foi acionada. Ao chegar no local, houve troca de tiros e um dos bandidos foi preso. Os seguranças feridos foram levados ao Hospital Lourenço Jorge. Eles estão bem, fora de perigo. Nada de mais grave aconteceu. Os bandidos não conseguiram levar nada do CT. Todas as medidas estão sendo tomadas e o Fluminense conta com o apoio e todo o empenho do poder público para que incidentes como este não voltem mais a ocorrer.