Gabigol pode ser os passos de Coutinho e jogar no Liverpool

Sem sucesso na Inter de Milão, Philippe Coutinho encontrou tempos de glória no Liverpool. E outro brasileiro pode ter o mesmo destino. Segundo o jornal "The Sun", os Reds inseriram Gabigol no radar, o tornando um potencial reforço já a partir de janeiro.

O interesse do clube inglês se dá pelo pouco aproveitamento do brasileiro na Inter. Até o momento, o jogador de 20 anos, cobiçado por outros gigantes, como o Paris Saint-Germain, só entrou em campo em três partidas - sempre nos minutos finais.

A publicação frisa ainda a recente declaração do técnico nerazzurri, Stefano Pioli, que criticou Gabigol por ter arriscado um passe de letra, no último fim de semana, na vitória sobre a Lazio, pelo Campeonato Italiano.

- Estou feliz pelo entusiasmo do Gabigol, mas eu gostaria de vê-lo fazendo algumas jogadas que são mais úteis e não apenas espetaculares pela ânsia de ser espetacular - alertou Pioli.

O medalhista de ouro nos Jogos Rio-2016 chegou à Inter no início desta temporada, pela quantia de 25 milhões de euros (R$ 90 milhões). O brasileiro tem contrato até 2021.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos