Topo

Palmeiras encaminha acerto com volante Felipe Melo

23/12/2016 17h25

O Palmeiras trabalha nos bastidores para entregar um presente de Natal ao seu torcedor. A diretoria tem encaminhado acerto com o volante Felipe Melo, de 33 anos. O jogador tem contrato vigente com a Inter de Milão, mas pode conseguir a liberação agora. O maior entrave era o alto salário para os padrões brasileiros, mas nos últimos dias o Verdão avançou neste sentido.

A diretoria do Palmeiras mantém a negociação em sigilo, mas quem acompanha as tratativas vê grande chances de o negócio se concretizar até a semana que vem.

Felipe Melo é desejo antigo de vários clubes brasileiros. Flamengo e São Paulo sempre demonstram interesse em contar com o volante, titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010.

Na Itália, Felipe é companheiro dos brasileira Miranda e Gabigol. Nesta temporada, ele jogou pouco até agora. Foram dez partidas, e uma expulsão, contra o Sassuolo, pelo Campeonato Italiano, no último dia 18.

Até o momento, o atual campeão brasileiro anunciou três reforços: o atacante Keno, e os meias Hyoran e Raphael Veiga. O venezuelano Guerra, do Atlético Nacional (COL), tem negociações avançadas.