Sete jogadores deixarão o Vasco para 2017 e já foram comunicados

Uma das metas da cúpula do futebol do Vasco é rejuvenescer o elenco para 2017. O fato foi confirmado pelo vice-presidente da pasta, Eurico Brandão, o Euriquinho, filho do presidente Eurico Miranda, e pelo gerente, Anderson Barros. Com isso, sete jogadores deixarão o clube, decidido após reunião entre os dirigentes e o técnico Cristovão Borges nos últimos dias.

O grupo em questão já foi comunicado da decisão pelo Vasco, mas o clube ainda não confirmou os nomes por ainda não ter encerrado a negociação sobre rescisão e empréstimo. Existe a expectativa de o atacante Leandrão ser um deste grupo. Ele negocia empréstimo para o Boavista e segundo Eurico Brandão, a possibilidade está 99.99% certa.

Também durante o último encontro com a imprensa, pela primeira vez, o Vasco falou os três jogadores que tiveram os seus contratos encerrados neste fim de ano e não foram renovados. Tratam-se do zagueiro Aislan, que acertou a ida para o Boavista, do volante William, que retornou para o Madureira, e do meia Fellype Gabriel, que também deverá disputar o Campeonato Carioca de 2017 pela equipe de Saquarema.

A ideia da diretoria é concluir a barca até a reapresentação de 2017.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos