Chapecoense fica perto de contratar lateral uruguaio

A Chapecoense está bem próxima de anunciar a sua quinta contratação para a temporada de 2017. Segundo o ''Globoesporte.com'', o lateral-direito uruguaio Emilio Zeballos, de 23 anos, será jogador da equipe catarinense.

O empresário do atleta, Javier Manzo, afirma que o contrato será de um ano, com a Chape tendo opção de compra ao final de 2017. Zeballos esteve perto do Grêmio, no meio desse ano, porém a proximidade com o fechamento da janela de transferências impediu que o jogador fosse para Porto Alegre. O lateral-direito joga desde 2012 no Defensor (URU). Com a camisa da equipe uruguaia, fez 123 partidas e anotou quatro gols.

Até o momento, a Chapecoense contratou quatro jogadores: o goleiro Elias, o zagueiro Douglas Grolli, o meia Dodô e o atacante Rossi. Além desses, o clube catarinense também está perto de contar com o volante Moisés - que virá do Grêmio- e o atacante Wellington Paulista, que será emprestado pelo Fluminense. Assim como o caso de Zeballos, essas duas negociações ainda não estão completadas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos