Topo

Com Viva o Campinho, Brahma revitaliza campo de futebol em Araraquara

24/12/2016 09h00

O projeto Viva o Campinho de Brahma, que moderniza campos de futebol pelo país com o objetivo de revitalizar a paixão do brasileiro pelo esporte e resgatar a sua essência na várzea, chega à cidade de Araraquara, interior de São Paulo.

O campinho escolhido para receber um gramado sintético e melhorias estruturais fica na Rua Papa João XXIII, bairro Jardim Eliana, e foi inaugurado na última sexta-feira, com a presença do prefeito da cidade, Marcelo Barbieri.

O Viva o Campinho faz parte da plataforma de futebol da Brahma, que pretende deixar um legado e intensificar o seu relacionamento com os torcedores e jogadores espalhados por todos os cantos do país. O resgate gera um impacto importante dentro das comunidades, o primeiro passo para que o futebol brasileiro volte a ser o futebol brasileiro.

- Esse projeto é uma ampliação do trabalho que já fazemos junto ao futebol profissional há décadas. Vamos continuar trabalhando em prol da maior paixão do brasileiro, acreditamos que podemos transformar as comunidades ao entregar seus campinhos com uma nova cara. Esses espaços ganharão uma nova identidade, incentivando as pessoas a ir além e que possam fazer desses locais um centro de eventos esportivos e culturais - explica Felipe Gardim, gerente de vendas da Ambev na região, representante de Brahma no evento.

Além do Viva o Campinho, Brahma trabalha diretamente com o futebol brasileiro como marca do Movimento por um Futebol Melhor, plataforma de descontos e benefícios para 1,2 milhão de sócios-torcedores de 74 clubes parceiros. A cerveja também é patrocinadora desses times com 100% dos investimentos voltados para deixar um legado estrutural no futebol.