Mourinho: 'Franceses deviam estar felizes por Ibra ter saído, agora têm uma Liga'

Após quatro temporadas no Paris Saint-Germain, Zlatan Ibrahimovic decidiu aceitar o chamado de José Mourinho e se aventurar no Manchester United. Há quem diga que a saída do atacante acarretou em falta de interesse no futebol francês. O treinador dos Red Devils, por sua vez, pensa diferente.

Segundo Mourinho, a Ligue 1 ficou ainda mais rica com a saída de Ibra, uma vez que a competição ganhou em equilíbrio - a liderança do Nice seria um exemplo que reforça o argumento do comandante.

- Os franceses deviam estar feliz por ele (Ibrahimovic) ter saído, porque agora têm uma Liga. Com ele, não existia Liga. Era só Paris, Paris, Paris. Venceram tudo... E agora têm uma Liga que eu vejo e que me interessa. Têm o Nice, com Balotelli, o Monaco, com o meu amigo Leonardo (Jardim) e o PSG - disse o português à "SFR Sport".

Durante a estadia em Paris, Ibrahimovic conquistou nada mais nada menos que 12 títulos. Em quatro anos, o atacante disputou 178 jogos e marcou 152 gols. Além disso, se tornou o maior artilheiro da história do PSG e foi eleito por três vezes o melhor jogador do Campeonato Francês.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos