Bangu anuncia mais um reforço vindo de fora do Brasil

Em meio as festividades de fim de ano, o Bangu anunciou na véspera de Natal (24) um presente para a torcida: O atacante colombiano Luis Peralta. Será mais um atleta gringo na temporada do Gigante da Zona Oeste, lembrando que Loco Abreu já foi anunciado e será apresentado nesta terça-feira (27) em Moça Bonita.

Peralta, de 24 anos, iniciou no futebol profissional pelo time colombiano Tolima, no ano de 2011 e passou quatro temporadas no futebol argentino: entre 2012 e 2014 com a camisa do Gimnásia La Plata e entre 2014 e 2015 atuou pelo Gimnasia Jujuy. Em seguida, se transferiu para o Once Caldas (COL) em 2016, quando jogou por 12 partidas marcando apenas um gol. Ainda em 2016, Luis Peralta foi para o DOXA, do futebol do Chipre e repetiu as 12 partidas e apenas um gol marcado.

No dia 2 de janeiro, o elenco do Bangu estará todo à disposição do técnico Eduardo Allax, para a pré-temporada. No dia 29 do mesmo mês, o Alvirrubro faz sua estreia no Campeonato Carioca. O adversário ainda será conhecido, pois sairá dos confrontos da fase da Taça Guanabara, que terá início no dia 11.

Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos