Topo

Luis Enrique coloca Messi como melhor da história: 'Sem comparação'

AP Photo/Manu Fernandez
Imagem: AP Photo/Manu Fernandez

25/12/2016 15h24

Para o técnico Luis Enrique, não há discussão sobre quem é o melhor jogador da história. Em entrevista para a Barça TV, o treinador afirmou que não há comparação entre Lionel Messi e os demais.

"Messi joga onde quiser, é o melhor de todos. É ridículo que se comparem prêmios, Bola de Ouro, é ridículo. Não há comparação, sem faltar o respeito com os jogadores anteriores, não há nada o que fazer", disse Luis Enrique.

"Não devemos comparar Messi com os anteriores. Antes eram menos fortes fisicamente. Agora estão todos muito preparados, os jogadores recebem muita informação, os treinadores estão muito mais preparados. Não haverá outro igual", completou.

Na mesma entrevista, o treinador aproveitou para falar sobre seu futuro no clube. O Barcelona está em segundo lugar, a quatro pontos do líder Real Madrid.

"Não tenho dúvida de que estou no melhor clube, com os melhores jogadores e com a minha família. Eu desfruto muito disso. Temos tempo, o clube se mantém ao meu lado, e seguiremos planejando o futuro imediado, centrado no presente. Se não for aqui, não será em nenhum outro lugar", disse ele.

Quer receber notícias do Barcelona de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.