City sofre no início, mas vence Hull e assume vice-liderança do Inglês

O Manchester City sofreu no início, mas venceu o Hull City por 2 a 0 no KC Stadium e assumiu a segunda posição do Campeonato Inglês. Esse resultado deixa a equipe de Pep Guardiola a sete pontos do líder Chelsea. Os Citzens ainda precisam torcer por um tropeço do Liverpool nesta terça-feira para assegurar a vice-liderança na rodada.

O City dominou o primeiro tempo de partida, como já era esperado, mas não conseguiu colocar a bola para dentro do gol de Marshall. Os visitantes tentaram se arriscar na frente, mas passaram a maior parte do tempo se defendendo.

Na segunda etapa, aos 26 minutos, Sterling foi derrubado na área pelo zagueiro Dawson e o juiz assinalou a penalidade. Yaya Touré foi para a cobrança e abriu o placar para os Citzens, fazendo 1 a 0. Pouco depois, aos 32, após bela troca de passes entre De Bruyne e Silva, Iheanacho recebeu passe açucarado do espanhol e colocou no fundo da rede, fazendo 2 a 0.

Na próxima rodada, o Manchester City encara o Liverpool, em Anfield, no dia 31, às 15h30 (de Brasília). Já o Hull City recebe o Everton, no dia 30, às 18h (de Brasília).

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos