Topo

Corinthians se reuniu com agente de Farfán, mas negociação não evoluiu

26/12/2016 17h03

O atacante Jefferson Farfán volta a ser colocado na mira do Corinthians pela imprensa peruana em mais uma janela de transferência. Contudo, embora o jogador tenha sido oferecido e até tenha agradado a diretoria do Timão, as negociações entre as partes não evoluíram. Houve três encontros entre o representante do atleta e o gerente de futebol alvinegro, Alessandro Nunes, mas sem acordo.

O atleta de 32 anos se desligou do Al Jazira (EAU) em outubro e também foi oferecido a outros clubes do Brasil. Uma lesão sofrida por ele no meio da temporada e a pretensão financeira de Farfán o afastaram do Timão. O fato de o clube ter fechado com os atacantes Jô e Luidy também ajudou a esfriar as conversas com o peruano.

No momento, o Corinthians negocia com outro atacante estrangeiro: Kazin, inglês com nacionalidade turca, do Coritiba, tem tratativas avançadas para ser o terceiro reforço alvinegro para 2017.

No último sábado, o jornal peruano "Libero" disse que o Farfán teria um acerto com o Timão. Há alguns meses, o periódico "Todo Sport" também estampou um suposto acordo do atacante com o clube de Parque São Jorges.

Após definir Fabio Carille como técnico para 2017, a diretoria do Corinthians agora corre atrás de reforços. O clube espera fechar contratações ainda nesta semana.