Diaz revela que já quase foi finalizado por Ronda em treino: 'Ela é maluca'

Enquanto aguarda uma definição sobre seu retorno ao octógono, Nate Diaz aproveita a semana de UFC 207 para exaltar sua amiga Ronda Rousey. O americano rasgou elogios a ex-campeã, que volta ao octógono nesta sexta-feira, em disputa de cinturão peso galo feminino contra Amanda Nunes, em Las Vegas (EUA).

Em participação no programa The Pony Hour, Diaz lembrou o dia que quase foi finalizado por Rousey e comparou a ex-campeã com outras atletas com as quais já treinou.

- Já treinei com Ronda Rousey e com um bando de outras mulheres. Ronda Rousey é tipo a mais atlética e técnica de todas. Ela é maluca. Não existem mulheres como ela. Treinei com outras meninas que são realmente boas. Muito, muito boas em jiu-jitsu e movimentação, mas nenhuma das que treinei eram tão boas, técnicas e fortes. Se você desacreditar vai ter que bater (desistir). Isso não aconteceu comigo, mas a vi fazendo pessoas baterem. Ela chegou a me pegar em um movimento e eu tive que usar uma força de super-homem para me segurar - recordou o lutador.

Nate Diaz lutou pela última vez no UFC 202, em Las Vegas (EUA), quando acabou derrotado na decisão dos juízes por Conor McGregor em revanche histórica ocorrida no octógono.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos