Topo

Giovanni celebra chance de ter sequência com o Atlético-MG

26/12/2016 14h32

Em 2017, o goleiro Giovanni fará a sétima temporada com a camisa do Atlético-MG. Esta temporada, porém, tem tudo para ser a melhor do camisa 20 no Galo.

Isso porque o titular da posição, Victor está com uma lesão no ombro e deve ficar de fora do time alvinegro por quatro meses, o que adiantou a renovação de contrato do goleiro com o clube. Agora, o arqueiro de 29 anos é do Atlético até o fim de 2018. Essa renovação, analisou, é fundamental, também, para ter mais auto-confiança.

-Essa renovação significa muito para mim. Demonstra a confiança que a diretoria e a massa atleticana tem no meu trabalho. Sou grato por esse carinho da maior torcida de Minas Gerais. Posso prometer aos torcedores que vou continuar trabalhando cada vez mais forte para ajudar o nosso Galo- comentou.

Desde 2011 no clube, o arqueiro esteve nas campanhas mais importantes da história recente do clube: a Libertadores de 2013, a Copa do Brasil de 2014 e a Recopa no mesmo ano. Apesar disso, ele pouco jogou. Foram apenas 60 partidas, uma média de 10 jogos por temporada. Números que devem aumentar em 2017, o que já deixam o goleiro animado.

- As expectativas são as melhores possíveis. Vou trabalhar para conquistar os nossos objetivos ao longo do ano. Sempre que tive oportunidade de substituir o Victor demonstrei segurança. Agora tenho essa chance de ter uma sequência. Mas, temos que ver o que vai acontecer durante a pré-temporada, pois o Atlético tem excelentes goleiros surgindo. A briga vai ser sadia e paralelo a isso todos torcerão pela recuperação plena do Victor, que particularmente é um grande amigo meu- finalizou Giovanni.