Gomes defende pênalti e evita vitória Palace, do estreante Allardyce

A abertura do "Boxing Day" proporcionou um agradável duelo entre o mandante Watford e o Crystal Palace, que tinha o técnico Sam Allardyce como debutante. Pela 18ª rodada do Campeonato Inglês, as equipes empataram em 1 a 1, com gols de Deeney e Cabaye, que ainda viu seu companheiro Benteke desperdiçar um pênalti, defendido pelo brasileiro Gomes.

A primeira parte do confronto foi marcada pelo domínio dos visitantes, que foram eficientes e logo abriram o marcador. Após boa jogada e assistência de Townsend, Cabaye não titubeou ao ficar de frente para a baliza.

Antes do intervalo, Gomes brilhou e renovou a esperança do torcedor amarelo. O brasileiro, que tinha cometido a penalidade máxima em Benteke, se redimiu e fez a defesa na batida do próprio atacante belga.

Na segunda etapa, os anfitriões se atiraram ao ataque, em busca do empate. Embora tenha encontrado um rival com a porta fechada, conseguiu rompê-la depois de uma duvidosa marcação de pênalti, em agarra-agarra na área: o capitão Deeney, diferente de Benteke, foi feliz e deixou tudo igual no placar.

O empate mantém o Crystal Palace à beira da zona do rebaixamento, enquanto o Watford permanece no meio da tabela. Ambos os times voltam a campo no próximo domingo, quando encaram Arsenal e Tottenham, respectivamente, pela 19ª rodada da Premier League.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos