Sampaoli expõe desejo de acabar com hegemonia de Barça e Real

  • Jorge Guerrero/AFP Photo

Contratado em junho pelo Sevilla, Jorge Sampaoli tem feito um ótimo trabalho à frente da equipe de Andaluzia. Em alta, o comandante deixou claro que pretende acabar com a hegemonia dos gigantes Barcelona e Real Madrid no Campeonato Espanhol.

- A ideia é nos rebelarmos diante dessa realidade que diz que a Liga tem sempre a mesma estrutura e a Champions também - disse o treinador argentino, que ainda acrescentou:

- O corpo técnico encontrou um grupo de jogadores que aderiu à ideia. É uma questão de convencimento. Vamos buscar vencer cada partida com a emoção que merece e o sentimento que tem a ver com essa camisa. É muito importante demonstrar dentro de campo a euforia de fora.

Atualmente, o Sevilla se encontra na terceira posição em La Liga, com 33 pontos - um a menos que o Barcelona, segundo colocado, e quatro atrás do líder Real Madrid, que tem uma partida a menos na tabela.

Já em relação à Liga dos Campeões, também citada pelo treinador, o Sevilla está à espera do duelo diante do Leicester, válido pelas oitavas de final.

- Quando acabe a temporada, que haja um reconhecimento pela luta constante dos jogadores - finalizou Sampaoli, ex-treinador da seleção chilena.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos