Topo

Ronda e Amanda Nunes estão fora de atividades oficiais pré-UFC 207

26/12/2016 11h33

Algumas especulações que circularam na internet recentemente a respeito de Ronda Rousey foram confirmadas. A estrela não fará parte das atividades oficiais pré-UFC 207, que acontece nesta sexta-feira, em Las Vegas (EUA). Nem Ronda e nem Amanda Nunes, que se encaram em disputa de título nesta sexta-feira, estão escaladas para falar com a imprensa antes do evento.

Segundo o site MMA Fighting, a programação divulgada não inclui nem Ronda e nem Amanda no Media Day, evento onde os atletas do evento atendem membros da imprensa. Elas também não farão parte dos treinos abertos do UFC 207, onde lutadores treinam diante de imprensa e fãs.

Vale lembrar que isso não significa que a americana não falará com nenhum membro da imprensa. Ela deve fazer aparições em alguns programas selecionados a dedo para promover o UFC 207, mas ainda assim será a primeira vez que as duas estrelas principais de um evento do Ultimate não atenderão a imprensa durante as atividades oficiais da semana pré-luta.

Meses atrás, Dana White revelou que um dos motivos para o "sumiço" de Ronda após a perda do cinturão foi a relação com a imprensa. Ela quer evitar ao máximo o contato desgastante com jornalistas.