Topo

Zé Love celebra fim de ano em alta no Vitória e quer definir futuro em breve

26/12/2016 15h00

Com gols decisivos, sobretudo no segundo semestre, Zé Love foi peça importante para a manutenção do Vitória na Série A. De férias no interior de São Paulo, o momento é celebrar a boa temporada e tentar definir o futuro o quanto antes.

-Estou muito feliz com tudo que aconteceu comigo neste segundo semestre no Vitória. Voltei a ter regularidade, a fazer gols e grandes partidas em uma competição de alto nível como a Série A. Estava precisando disso. Espero manter essa boa fase para a próxima temporada- comentou Zé Eduardo, que está sem clube.

O seu contrato com o Vitória chegou ao fim e a nova diretoria estuda não renovar com grande parte do elenco. Apesar disso, ele mostrou-se confiante numa breve resolução do seu caso. E de preferência, no Vitória.

-Trabalhei muito nesta temporada e quero ter uma definição o quanto antes sobre meu futuro. O Vitória me fez muito bem. Se tiver a chance de permanecer no clube, me dedicarei muito para continuar honrando essa camisa. Espero ter novidades em breve sobre meu futuro- completou.