Após coletiva, Antonio Conte paga rodada de cerveja para jornalistas

Antonio Conte segue revolucionando no Chelsea dentro e fora de campo. Depois de "liberar" o álcool para os jogadores após as partidas, o treinador levou alguns jornalistas para um bar para tomar algumas cervejas após a entrevista coletiva na última quinta-feira, antes do 'Boxing Day'.

- Alguns jornalistas foram convidados para um drink antes do Natal com o técnico depois de sua entrevista coletiva. Então todos rumamos para um pub local ao virar a esquina, e ele nos comprou uma cerveja - foi muito agradável - contou o repórter John Southall, da BBC, ao jornal Daily Star.

Antes disso, o italiano defendeu Diego Costa após o atacante aparecer com uma garrafa de cerveja na mão no vestiário dos Blues. Ele disse que os jogadores podem tomar a bebida ou um refrigerante após as partidas e era bom para a reidratação.

- Eu tenho que dizer que ele foi uma companhia muito envolvente. Acho que isso reflete o que ele realmente tem feito no clube. Os jogadores sabem exatamente onde eles estão com ele dentro e fora de campo, e sua gestão de homens parece ser boa - completou Southall.

O Chelsea está em primeiro lugar na tabela do Campeonato Inglês, com seis pontos de vantagem para o Liverpool, segundo colocado. A equipe já soma uma sequência de 12 vitórias seguidas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos