Após término de empréstimo, volante do Santos diz que recebeu sondagens

O volante Lucas Otávio ainda não sabe estará na reapresentação do Santos, dia 11 de janeiro, no CT Rei Pelé. O jogador, que estava emprestado ao Paraná, disse que recebeu sondagens de outros clubes.

- Nas últimas semanas meus representantes receberam sondagens de diversos clubes do Brasil e do exterior interessados em meu futebol. Estamos analisando tudo com muita atenção. Mas vale lembrar que tenho mais dois anos de contrato com o Santos e, caso não haja algum fato novo nas próximas semanas, irei me reapresentar normalmente no CT Rei Pelé em janeiro - afirmou.

Aos 22 anos, Lucas Otávio é formado nas categorias de base do Peixe e tem contrato válido até janeiro de 2019. Sem espaço no time principal, estava emprestado ao Paraná, assim como já havia acontecido em 2014.

Lucas Otávio não deve receber novas oportunidades na próxima temporada, principalmente porque o Santos já tem um acerto com Leandro Donizete. O elenco ainda conta com Thiago Maia, Renato, Yuri, Alison e Fernando Medeiros.

Agora de férias, Lucas Otávio aprimora o condicionamento físico na cidade de Cornélio Procópio, no norte do Paraná, onde residem seus familiares.

- Peguei alguns dias para descansar um pouco e estou curtindo as festas de fim de ano com minha família e amigos. Mas o corpo é meu instrumento de trabalho e tenho que estar sempre bem preparado. O Emerson (personal trainer) fez uma programação muito boa, com atividades na academia e no campo. Ele me garantiu que vou chegar à pré-temporada "voando" - analisou Lucas Otávio.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos