Corinthians ainda discute venda de Marlone, e espera proposta por Lucca

Enquanto busca de reforços, o Corinthians também trata sobre possíveis saídas do elenco. Neste sentido, o principal assunto na cúpula alvinegra é o meia Marlone, que interessa ao Atlético-MG. O Galo teve a primeira oferta recusada, mas fez uma nova investida e confia no acerto.

O clube mineiro propõe cerca de R$ 10,4 milhões por 100% dos direitos econômicos. O Timão é dono de 50% do atleta e não gostou da forma de pagamento proposta inicialmente.

A outra metade dos direitos de Marlone é da empresa Elenko Sports e do empresário dele, Reginaldo Duarte. Ambos estão dispostos a concretizar a transferência, que foi pedida pelo técnico atleticano, Roger Machado.

Outro jogador que tem o futuro discutido internamente é Lucca. O atacante recebeu sondagens, mas nenhuma oferta oficial até o momento. A diretoria corintiana foi comunicada de que ele deve receber propostas e pode não se opor à saída dele.

Após empréstimo do Criciúma, Lucca foi comprado pelo Corinthians em março por cerca de R$ 4,5 milhões. Entretanto, ele teve temporada irregular e não conseguiu se firmar como titular.

Desde o fim do Campeonato Brasileiro três jogadores já deixaram o Timão: Isaac, Rildo e Willians, todos em fim de empréstimo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos