Topo

Danilo Barcelos revela ansiedade para defender o Atlético-MG

Danilo Barcelos trocou o América-MG pelo Atlético-MG - Daniel Teobaldo/FuturaPress/Estadão Conteúdo
Danilo Barcelos trocou o América-MG pelo Atlético-MG Imagem: Daniel Teobaldo/FuturaPress/Estadão Conteúdo

27/12/2016 15h14

Ao que depender do lateral Danilo Barcelos, primeiro reforço do Atlético-MG para 2017, o Galo já estaria de volta aos treinos. Isso tudo é ansiedade para estrear com a camisa do alvinegro. Em entrevista ao site oficial do Atlético, o lateral-esquerdo comentou que para se dar bem no clube tem que ter personalidade.

-Estou muito ansioso. Louco para começar logo a temporada e, junto com meus companheiros, espero atingir todos os objetivos que a gente tem. Estou muito feliz. Estar aqui era tudo que eu queria na minha vida e espero retribuir em campo todo o carinho que venho recebendo dos torcedores nas redes sociais. -Tem que ter personalidade para jogar aqui no Galo- comentou Danilo.

Ele tem 25 anos e marcou o gol que selou o título do Campeonato Mineiro de 2016, conquistado pelo seu ex-clube, América-MG. Além disso, os números jogam a seu favor.

São dez gols na última temporada- números excelentes para alguém que joga na defesa. De acordo com Danilo, os números continuarão animadores. Além disso, ele prometeu muita raça com a camisa do novo time.

- Estou muito feliz por essa oportunidade e vou mostrar todo meu valor assim que começar a temporada. A torcida pode esperar muita entrega, o que sempre mostrei onde passei- completou.