EPT Praga: Felipe Mojave termina na 15ª colocação e fatura ? 44.430

O Brasil esteve muito bem representado no último torneio da história do European Poker Tour. Felipe Mojave (Team PokerStars Pro) foi um dos primeiros representantes do país a se destacar no circuito, ficando com a décima terceira colocação no EPT San Remo em 2008. Quase nove anos depois, ele conseguiu o décimo quinto lugar no EPT Praga, sendo o melhor representante do time de profissionais do PokerStars e único brasileiro premiado, recebendo ? 44.430,00.

Depois de chegar com o menor stack entre os 18 sobreviventes que iniciaram o Dia 5 do Main Event, Mojave conseguiu sobreviver depois de ir all-in sem receber call e roubar alguns blinds. Mas a eliminação acabou acontecendo quando ele colocou suas últimas 595.000 fichas (quase 12 big blinds) em risco no small blind depois do raise de 100.000 fichas de Janos Kurtosi no botão.

O húngaro deu call e mostrou A?J?, com a vantagem sobre o K?Q? do brasileiro. Na mesa, 7?J?7?7?5?, e Felipe Mojave acabou deixando o EPT Praga com um belo desempenho e outra grande premiação em sua brilhante carreira. Um belo estímulo para a primeira edição do PokerStars Championship Bahamas, que acontece entre os dias 6 e 14 de janeiro em Paradise Island.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos