Mourinho elogia Ibrahimovic e prevê permanência de sueco no United em 2017

  • Stefan Wermuth/Reuters

    Sueco marcou um dos gols da vitória do Manchester sobre o Sunderland

    Sueco marcou um dos gols da vitória do Manchester sobre o Sunderland

José Mourinho não cansa de elogiar Zlatan Ibrahimovic. O sueco marcou o segundo gol do Manchester United na vitória sobre o Sunderland, na última segunda-feira, por 3 a 1.

"Não estou surpreso. Ele é um cara muito inteligente e decidiu vir para o Manchester United e para a Premier League, um clube com o nível de expectativa que temos aqui, para a liga mais difícil do mundo para um atacante. Quando decidiu vir foi porque ele sabe que pode ir bem", disse o técnico.

"Tinha certeza que ele não vinha para deixar o Inglês sem uma prova, falhando no United. Não tem jeito. Ele está pronto para mais e estará aqui na próxima temporada", completou.

O treinador ainda falou sobre a distância de pontos para os times que brigam pela liderança do Campeonato Inglês e garantiu que não se importa. O United está em sexto lugar, com 33 pontos. O Chelsea lidera, com 46.

"Honestamente, eu não ligo. Me importo com o jeito que jogamos, nossos resultados e conquistar o máximo de pontos possíveis. Claro que cada partida para nós é difícil. Não tem jogo fácil, mas estamos jogando bem e com confiança", afirmou Mourinho.

Quer receber notícias de futebol internacional de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos