Pedro detona Mourinho pela má fase em 2015/16: 'Tudo estava errado'

  • BEN STANSALL/AFP

    Espanhol não tem boas lembranças da passagem de Mourinho pelo Chelsea

    Espanhol não tem boas lembranças da passagem de Mourinho pelo Chelsea

Na última segunda-feira, Pedro marcou na 12ª vitória seguida do Chelsea no Campeonato Inglês, onde os Blues lideram com folga. Em entrevista ao "The Telegraph", o atacante espanhol fez uma análise acerca da ótima fase da equipe, começando por detonar José Mourinho, ex-comandante dos londrinos.

- Basicamente tudo. Tudo estava errado (com Mourinho). Nós estávamos muito mal na Premier League. O moral estava muito baixo, assim como a confiança. Tudo estava indo errado. Foi muito difícil entrarmos em forma, ficarmos bem posicionados - comentou.

Após alfinetar o antigo treinador, Pedro enalteceu o atual, Antonio Conte, contratado no início desta temporada. Para o jogador da seleção espanhola, o italiano tem seus méritos principalmente pelo alto nível de exigência.

- Já trabalhei com muitos bons treinadores, mas Conte é quem me faz trabalhar mais no duro. A coisa que mais me surpreendeu foi a forma como ele conseguiu mudar as coisas em tão pouco tempo. Temos muita confiança uns nos outros e isso nos faz jogar com confiança - analisou.

As críticas de Pedro estão amparadas ao período nebuloso de Mourinho em sua última passagem. Neste mesmo período em 2015/16, por exemplo, o português deixou o Chelsea na 10ª posição do Inglês.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos