Presidente do Bangu anuncia mais um grande reforço para 2017

O presidente do Bangu, Jorge Varela, não para de contratar. Após acertar com Loco Abreu e Peralta, o mandatário do Alvirrubro afirmou com exclusividade ao LANCE que mais um jogador vindo do exterior será apresentado para a disputa do Campeonato Carioca e com chances de extensão para uma possível disputa da Série D do Brasileirão.

- Na apresentação de Peralta na pré-temporada, mais um nome será apresentado vindo do exterior.- Comentou

A CBF ainda não emitiu o ofício confirmando o Bangu na Série D, o Alvirrubro conseguiu a vaga por conta da boa campanha feita no Carioca deste ano e ainda contou com uma 'ajuda' do Volta Redonda, que foi campeão da quarta divisão.

- Nós estamos trabalhando com a possibilidade de jogar a série D. O projeto do Peralta é para o ano todo, o do Loco é apenas para o Carioca, mas se ele quiser ficar, vamos viabilizar isso. - Afirmou, Jorge Varela

O atacante Peralta seria apresentado junto a Loco Abreu, teve um problema de logística na Colômbia e não conseguiu chegar a tempo da apresentação. A intenção desses projetos é trazer novos investimentos para o clube que já foi vice-campeão Brasileiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos