São Paulo acorda renovação com Reinaldo, que será cedido à Chape

São Paulo e Reinaldo chegaram um acordo para renovação de contrato. O vínculo do lateral-esquerdo, que se encerrava em dezembro de 2017, foi prorrogado por um ano para ele ser emprestado à Chapecoense. O lateral jogará em Chapecó na próxima temporada.

A extensão do vínculo era um desejo de Reinaldo, mas o São Paulo recusou a primeira pedida do lateral. No entanto, na última segunda-feira as partes voltaram a conversar e deixaram o acordo alinhado. Ficou combinado que o jogador assinará a renovação até dezembro de 2018 quando voltar de férias. Ele tem apresentação marcada na Chape para o próximo dia 5.

Reinaldo não estava nos planos do São Paulo para 2017 mesmo depois de ter uma temporada de destaque pela Ponte Preta. O lateral-esquerdo chegou a marcar um gol contra o Tricolor, na vitória da Macaca por 1 a 0 no Campeonato Paulista. Mas o que pesou foi a forte rejeição da torcida tricolor ao lateral de 27 anos.

O técnico Rogério Ceni apostará no jovem Júnior Tavarez, de 20 anos, na lateral esquerda. Ele disputará posição com Matheus Reis, também formado na base. O argentino Buffarini também poderá ser utilizado na posição. Já Mena, que atuou emprestado em 2016, retornará ao Cruzeiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos