Topo

São Paulo anuncia renovação com lateral promovido por Rogério Ceni

27/12/2016 18h49

Mais um jogador do vitorioso time sub-20 do São Paulo garantiu presença no elenco profissional do Tricolor. Trata-se do lateral-esquerdo Junior Tavares, que renovou seu contrato após o clube exercer seu direito de compra junto ao Grêmio. Aos 20 anos, o jovem estendeu seu vínculo até dezembro de 2019.

Com a renovação oficializada, o atleta terá a oportunidade de participar da pré-temporada sob o comando de Rogério Ceni, no início de 2017, quando o São Paulo disputa a Flórida Cup.

- Estou muito feliz porque o São Paulo é um grande clube, sem dúvida um dos maiores do país. Espero representar bem esta camisa, nesta nova etapa, e farei de tudo para realizar o meu sonho: atuar no time principal. Quero dar alegrias ao torcedor e retribuir a confiança do clube dentro de campo - declarou confiante ao site oficial do clube.

Promovido ao elenco profssional do Tricolor a pedido de Ceni, Junior vê na competição nos Estados Unidos a oportunidade de mostrar seu valor ao comandante e de complementar sua formação como jogador.

- Terei a oportunidade de conhecer melhor o elenco, e estou preparado para aproveitar a chance de trabalhar com o Rogério. Desejo que 2017 seja um ano de títulos e glórias para o clube, e que o torcedor esteja sempre conosco nesta caminhada - finalizou.

Além de Junior, o lateral-direito Foguete foi mais um a ganhar oportunidade no elenco profissional para a próxima temporada. O meia Shaylon deve ser o próximo a receber uma chance.