Topo

Diretoria do Sport assume interesse por Rodrigão e diz que envolveria o meia Régis em troca com o Santos

28/12/2016 18h12

A diretoria do Sport, que caminha lentamente com as negociações de reforços para 2017, parece querer realizar a troca entre o meia Régis, que está emprestado ao Bahia, e o atacante Rodrigão, do Santos. Informações de pessoas de dentro do clube afirmaram que o Peixe tem interesse em contratar Régis para a próxima temporada.

Segundo Gustavo Dubeux, vice executivo de futebol do Sport, o Santos ainda não propôs nenhuma troca, mas admitiu que ter Rodrigão no elenco seria interessante e o Leão está aberto a negociação.

- Na verdade, até agora, não houve nenhum conversa com o Santos nesse sentido. Mas se formos procurados poderemos sim fazer negócio. O Rodrigão é um jogador muito interessante.

Em 2016, Rodrigão foi artilheiro do Campeonato Nordestino, pelo Campinense, com 9 gols. Logo depois, o jogador atuou no Brasileirão pelo Santos, marcando 3 gols pelo Peixe, que foi vice-campeão.

Régis foi integrado ao Sport em 2014 com contrato de cinco anos. Nesta última temporada, o jogador foi ao Palmeiras por empréstimo, disputou o Campeonato Paulista e marcou quatro gols pelo Verdão. Após sua atuação no Palmeiras, Régis foi ao Bahia também por empréstimo e ajudou o clube a conquistar o acesso à Série A.