Guardiola observa Liverpool no Anfield, e Klopp brinca com 'espião'

Visando o clássico no fim de semana, Pep Guardiola fez questão de assistir ao duelo entre Liverpool e Stoke City, realizado na última terça-feira, uma vez que os Reds serão os adversários do Manchester City pela próxima rodada do Campeonato Inglês.

Sempre espirituoso, Jürgen Klopp, comandante do Liverpool, que derrotou o Stoke por 4 a 1, brincou com a presença de Guardiola no Anfield.

- Talvez ele quisesse ver bom futebol - brincou Klopp, que continuou, destacando que a ida de Pep ao estádio do Liverpool sinaliza a relevância do confronto que virá pela frente.

- Não sei se ele viu, noutros estádios, muitos jogos nas últimas semanas. É um primeiro sinal de que vai ser um jogo especial e estamos ansiosos pela sua chegada. É uma partida difícil para ambos os clubes, mas também animadora. A melhor coisa é que será realizado em Anfield. Eles têm uma equipe espetacular e nós não somos assim tão maus. Será um bom jogo - finalizou.

A partida entre Liverpool e Manchester City será realizada neste sábado, às 15h30 (de Brasília), no Anfield, pela 19ª rodada da Premier League. Neste momento, apenas um ponto separa o time de Klopp, segundo colocado, do de Guardiola, terceiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos