Igor Rabello se despede do Náutico e deve ficar no Botafogo para 2017

Retornando de empréstimo após boa passagem pelo Náutico, o zagueiro Igor Rabello deve se reapresentar com o restante do elenco alvinegro para a pré-temporada. O clube pernambucano até tinha interesse na permanência do jogador de 21 anos, que foi apelidado de "General" durante a campanha da última Série B. Contudo, o atleta está nos planos alvinegros e confirmou, pelo seu site oficial, que não voltará para Recife na próxima temporada.

- Gostaria de agradecer ao Clube Náutico Capibaribe por ter confiado no meu trabalho no momento em que eu mais precisei na minha carreira. O General não fica, mas quem sabe um dia ele não volta. Obrigado a todos de coração! - escreveu o zagueiro Igor Rabello, por meio de seu site oficial.

O zagueiro deve se juntar a Carli, Emerson, Emerson Silva, Renan Fonseca e Marcelo como opções para Jair Ventura no seu sistema defensivo no próximo ano. No começo deste mês de dezembro, o Botafogo aproveitou para estender o vínculo do seu cria da base - que terminava em julho - até o final de 2017.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos