Topo

Perto de ser anunciado no Palmeiras, Felipe Melo rouba a cena no Twitter

28/12/2016 14h59

Em negociações adiantadas com o Palmeiras, Felipe Melo passou a manhã desta quarta-feira interagindo com torcedores no Twitter. Entre palmeirenses e flamenguistas, o meio-campista não falou sobre o futuro no Verdão, mas respondeu aos que o questionaram por não jogar no Rubro-Negro.

Criticado por supostamente ter pedido um salário muito mais alto para jogar no Fla, Felipe respondeu que nesta janela não houve conversas com o time carioca. Ele chegou a chamar um internauta de "burro".

Entre os palmeirenses, o pedido mais inusitado de uma seguidora foi de que o volante engravidasse a mãe da torcedora. A resposta do jogador foi a seguinte:

O Palmeiras conta as horas para anunciar a contratação de Felipe Melo como reforço para 2017. Na semana passada, o clube encaminhou acordo com o volante, informação publicada em primeira mão pelo LANCE! na sexta, e agora as partes mantêm otimismo para um desfecho positivo da negociação. Na terça, a assessoria do jogador confirmou que houve avanço nas tratativas com o Verdão, agora dependendo da liberação da Inter de Milão. Isso deve acontecer na próxima semana.

Felipe já tinha um sinal da Inter de que poderia conseguir a liberação agora. Sua saída representará uma economia grande aos cofres do clube italiano, que pouco utilizou o volante nesta temporada: dez jogos.