Topo

Vice do Cruzeiro afirma que salário afasta meia Jadson da Raposa

28/12/2016 16h22

Jadson está mais distante do Cruzeiro. Pelo menos é isso que garante José Francisco Lemos, Vice-Presidente do time. Em entrevista ao jornal "Estado de Minas", o dirigente destacou que o meia campeão brasileiro em 2015 com o Corinthians não fecha com a Raposa por questões contratuais.

-Esse aí eu posso garantir que não vem, são salários muito altos. Impossível vir com esses salários- comentou Lemos, garantindo que o Cruzeiro irá, sim, trazer um reforço badalado para 2017, conforme prometeu o presidente Gilvan de Pinho Tavares na última sexta-feira. O Vice do Cruzeiro não quis dizer quem seria esse jogador, delegando a função do anúncio do atleta ao mandatário do time.

-Foi o Gilvan que falou. Então é ele quem deve anunciar, dar a notícia. Estão em andamento (as negociações). Não está no papel ainda por isso ele ainda não falou. Só ele é que pode falar. O Gilvan falando, eu confio. Só não vem se o valor for um absurdo- completou.

Na última sexta-feira, Gilvan, em entrevista coletiva, anunciou que um presente de Natal chegaria para o torcedor cruzeirense até o próximo dia 2 de janeiro, data do aniversário de 96 anos do time.

-Ainda estamos atrás de mais um atleta pelo menos. Não vamos dizer qual é a posição, nome, mas a qualquer momento ele chega aqui. Não sei se chegará para presentear o torcedor no Natal, mas já está verbalmente acertado e estamos aguardando. Se não chegar para o Natal, chega para o aniversário do Cruzeiro- comentou Gilvan na ocasião.

Atualmente Jadson está com 33 anos e defende o Tianjin Quanjian, da China. Seu nome ganhou força no Cruzeiro após ele mesmo confessar que há oportunidades de voltar ao Brasil em 2017.

O meia também passou pelo São Paulo, Shaktar Donetsk, da Ucrânia e Atlético-PR, onde começou a carreira. Além do Brasileirão de 2015, também conquistou a Sul-Americana de 2012 com o Tricolor Paulista e a Copa da Confederações de 2013 com a Seleção Brasileira.