Boa fase faz brasileiro projetar competições europeias na Turquia

Nos últimos oito jogos no Campeonato Turco, o Antalyaspor venceu seis partidas, empatou uma e perdeu a outra para o Bursaspor fora de casa. A boa fase na temporada animou o brasileiro Danilo, que já projeta a equipe no pelotão de cima da competição.

- Estamos em recuperação na temporada e isso vem motivando muito o grupo. Fizemos uma sequência muito boa nos últimos jogos e o nosso momento é excelente. Temos que manter isso agora para encostarmos de vez no bloco da frente do Campeonato Turco. Nosso foco é brigar por uma vaga em uma competição europeia para a próxima época.

Para o meia, o elenco vai aproveitar bem a parada no campeonato, que só retorna no dia 14 de janeiro, para recuperar as energias e voltar com tudo em 2017.

- Vamos ter uma folga até o dia 14, quando retorna o campeonato. Vai ser bom para recuperarmos as energias e voltarmos com tudo em 2017. Queremos manter esse bom momento que estamos vivendo na temporada. Temos que trabalhar forte para que isso seja possível - finalizou.

No momento, o Antalyaspor ocupa a nona colocação, com 22 pontos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos