Encostado no PSG, Jesé entra na mira gigantes de Itália e Inglaterra

  • AP Photo/Michel Euler

    Jesé foi comprado do Real Madrid

    Jesé foi comprado do Real Madrid

Contratado a peso de ouro pelo Paris Saint-Germain na última janela de transferências, Jesé Rodríguez segue atraindo o interesse de grandes clubes europeus. Encostado na equipe francesa, o atacante é cotado para defender Liverpool, Roma e e Milan.

No início da semana, Jesé ficou próximo de assinar com o Las Palmas, segundo noticiou jornais espanhóis, no entanto, as negociação não foi concretizada e os gigantes de Inglaterra e Itália entraram na briga pela promessa do Real Madrid.

O jornal A Bola, de Portugal, afirmou nesta quinta-feira que o Las Palmas teria desistido do jogador por conta do alto custo que terá para manter o atleta, estimado em três milhões de euros. Apesar disso, o esforço segue para repatriar o espanhol para sua cidade natal, Las Palmas de Gran Canaria.

Desde agosto deste ano no PSG, Jesé não caiu nas graças do técnico Unai Emery. Atualmente, o atacante é reserva e ainda não rendeu o esperado pela torcida parisiense. Ao todo, o atacante esteve em campo em nove partidas nas 19 disputadas no Campeonato Francês, e marcou apenas um gol.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos