Topo

Insatisfeito no Bernabéu, jovem promessa pode deixar o Real Madrid

29/12/2016 15h12

Contratado a peso de ouro pelo Real Madrid e taxado como grande promessa do futebol mundial, o norueguês Martin Odegaard está à procura de um novo clube. Ele não conseguiu espaço na equipe merengue. De acordo com o jornal "El País", o jovem quer atuar regulamente por outro time.

Odegaard chegou ao Real Madrid aos 16 anos, após despontar para o mundo com grandes atuações e ser cobiçado por outros gigantes europeus. Ele chegou a seleção da Noruega com apenas 15 anos.

No clube espanhol, a joia sempre defendeu o Castilla, time B do Real. Na equipe principal, foram apenas dois jogos: entrando no segundo tempo da goleada sobre o Getafe por 7 a 3, em 2014/15, pelo Espanhol; e na vitória por 6 a 1 sobre o Leonesa, onde foi titular na Copa do Rei nesta temporada.

De acordo com o "El País", o Heerenveen é o destino mais provável, onde Odegaard poderia ser titular com mais frequência. Outro time da Holanda que poderia receber o jovem é o Ajax, no entanto a concorrência seria maior.

Odegaard atuou em 13 dos 19 jogos do Real Castilla na Terceira Divisão da Espanha. O time é o oitavo colocado do grupo 2.