Inter de Milão busca brasileiros para substituir Felipe Melo, diz jornal

A Internazionale está em busca de um volante. Com a transferência de Felipe Melo para o Palmeiras cada vez mais próxima, o clube agiu logo e pensou em outros brasileiros para substituir o jogador de 33 anos. Os nomes que entram no radar são os de Lucas Leiva, do Liverpool, e Luiz Gustavo, do Wolfsburg.

De acordo com o jornal italiano Gazzetta dello Sport, o empresário chinês Zhang Jindong (dono da Suning, sócia majoritária do clube) deu sinal positivo para a contratação de um reforço para o setor de meio-campo. Ele exigiu, porém, que o atleta deve ser contratado sem custos, ou seja, por empréstimo.

Ainda segundo o periódico, o clube de Milão já iniciou as negociações pelo volante do Liverpool. As informações dão conta que o técnico Jürgen Klopp teria autorizado a liberação de Lucas Leiva, mas que o acordo ainda não foi definido porque os chineses da Suning aguardam por uma conversa com os alemães do Wolfsburg, na tentativa de trazer Luiz Gustavo.

Se a negociação com um dos brasileiros vier a acontecer, o técnico Stefano Pioli contará com quatro brazucas na equipe. O zagueiro Miranda e os atacantes Gabigol e Éder (naturalizado italiano) são os outros atletas que já fazem parte do elenco nerazzurro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos