Atlético de Madrid vence amistoso e estraga festa de 90 anos o Al Ittihad

O Atlético de Madrid estragou a festa do Al Ittihad. Na comemoração dos 90 anos do clube saudita, o Colchonero venceu por 3 a 2, na Arábia Saudita, com gols de Juanfran, Fernando Torres e Giménez. Quem voltou a atuar pelo time espanhol foi o lateral-esquerdo Filipe Luís, após ficar quase um mês fora.

O primeiro gol do jogo foi marcado pelo lateral Juanfran, aos 23 minutos, após boa finalização. O Al Ittihad virou ainda no primeiro tempo, ao marcar duas vezes no fim. Akaichi bateu cruzado e Kahraba marcou. Nos acréscimos, Filipe Luís errou passe no ataque e, no contra-ataque, Akaichi anotou o segundo.

Na volta para o intervalo, Simeone fez diversas mudanças no time do Atlético. E surtiram efeito logo aos 18 minutos, quando Fernando Torres converteu pênalti, cobrando no meio. Aos 26, Correa bateu falta e Giménez cabeceou para decretar a vitória colchonera.

O Atlético de Madrid volta a campo na próxima terça-feira, quando enfrenta o Las Palmas, fora de casa, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Rei.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos