Chelsea pode contratar velho conhecido de Conte para o ataque

  • Ben Gibson Reuters / Scott Heppell Livepic

    Fernando Llorente em ação pelo Swansea

    Fernando Llorente em ação pelo Swansea

Com dinheiro após a venda de Oscar para o Shanghai SIPG, o Chelsea pretende reforçar ainda mais o seu elenco nesta janela de transferências de janeiro. Segundo o jornal "As", a equipe londrina vai atrás do centroavante Fernando Llorente, de 31 anos, que atua pelo Swansea.

O jogador foi um pedido do técnico Antonio Conte, que o treinou na temporada 2013/14 na Juventus, onde marcou 16 gols em 34 partidas no título italiano. O ex-atacante da seleção espanhol balançou as redes pelo Swansea na Premier League em seis oportunidades.

Llorente chegaria para ser reserva de Diego Costa no Chelsea. No entanto, no início da temporada, o clube inglês já havia contratado o belga Batshuayi junto ao Olympique de Marselha por 39 milhões de libras (cerca de R$ 133,7 milhões), mas o atacante pouco atuou até o momento.

Batshuayi foi titular em apenas três das 15 partidas que atuou, todas elas em jogos da Copa da Liga Inglesa, competição na qual o Chelsea atuou com reservas. No entanto, os Blues foram eliminados pelo West Ham. No total, o jogador marcou cinco gols, dois deles com o time sub-23.

Quer receber notícias do futebol inglês de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos