Topo

Combate transmite o UFC 207 com retorno histórico de Ronda Rousey

30/12/2016 09h05

Para fechar 2016 com chave de ouro, o Combate traz para seus assinantes nesta sexta-feira, ao vivo e com exclusividade, todas as emoções do UFC 207, direto de Las Vegas (EUA). Na luta principal, a baiana Amanda Nunes defende o seu cinturão dos pesos-galos contra a ex-campeão e estrela da organização Ronda Rousey. Na co-luta principal, Dominick Cruz encara mais um desafio para se manter no topo dos galos, ao colocar seu cinturão em jogo contra Cody Garbrandt. O card conta ainda com mais três brasileiros em ação, e será transmitido a partir das 22h15, horário de Brasília.

Para o duelo principal da noite, a brasileira Amanda Nunes busca a manutenção do seu título contra ninguém menos que Ronda Rousey, ex-campeã que estreou a divisão feminina no Ultimate e dominou suas adversárias no octógono, com seis defesas de cinturão seguidas. Amanda não terá vida fácil, mas com 13 vitórias na carreira e uma sequência de quatro sucessos consecutivos, inclusive a conquista do cinturão com uma finalização sobre Miesha Tate no UFC 200, a brasileira chega mais do que embalada para a disputa de título.

Na co-luta principal, Dominick Cruz entra no cage para reafirmar que voltou para dominar a categoria até 61kg. Após longo período recuperando-se de lesão, o campeão dos galos reconquistou o título e agora parte para mais uma defesa de cinturão. Depois de bater TJ Dillashaw pelo lugar mais alto da divisão, e depois desbancar Urijah Faber para manter-se lá, Dominck encara o jovem e ávido Cody Garbrandt, também em duelo de cinco assaltos. Invicto no MMA com dez vitórias, cinco delas no UFC, Garbrandt chega embalado após bater de forma convincente nomes como Augusto Tanquinho, Thominhas Almeida e Takeya Mizugaki, respectivamente.

Ainda no card, destaque para os brasileiros John Lineker, que encara o ex-campeão peso-galo TJ Dillashaw; Antônio "Cara de Sapato", que enfrenta Marvin Vettori na divisão de médios; e Alex Cowboy, que abre card em duelo contra Tim Means na divisão de meio-médios.

Os assinantes do Combate conferem todas as lutas do UFC 207 pela TV a cabo e pelo aplicativo Combate Play, com narração de André Azevedo e Rhoodes Lima, e comentários de Carlão Barreto, Rodrigo Minotauro e Luciano Andrade.

Confira as lutas do UFC 207:

Peso-galo: Amanda Nunes x Ronda Rousey

Peso-galo: Dominick Cruz x Cody Garbrandt

Peso-galo: TJ Dillashaw x John Lineker

Peso meio-médio: Dong Hyun Kim x Tarec Saffiedine

Peso-mosca: Ray Borg x Louis Smolka

Card preliminar (a partir de 22h15)

Peso meio-médio: Johny Hendricks x Neil Magny

Peso médio: Antônio Cara de Sapato x Marvin Vettori

Peso meio-médio: Alex Garcia x Mike Pyle

Peso meio-médio: Niko Price x Brandon Thatch

Peso meio-médio: Tim Means x Alex Cowboy