Empresário de Rafael Carioca admite sondagens, mas nega que tenha proposta

  • Bruno Cantini/Atlético

    Meio-campista foi sondado por equipe do futebol chinês

    Meio-campista foi sondado por equipe do futebol chinês

Após perder dois volantes, o Atlético-MG, por enquanto, manterá pelo menos um. De acordo com o site Goal.com, uma equipe chinesa fez proposta de R$ 27 milhões pelo volante Rafael Carioca. Porém, o empresário do jogador afirmou que não recebeu proposta alguma - somente sondagens.

"Eu tenho recebido muitas ligações de pessoas que perguntam salário, valores, mas não chegou nenhuma proposta até nós. Fui sim sondado por três clubes da China, mas ninguém apresentou proposta. Foram só sondagens de dirigentes, empresários ligados àquele mercado. Não passou disso. Se o Atlético recebeu, não nos informou", afirmou Robson Braga, ao Superesportes.

Carioca tem contrato até o meio de 2019. O clube mineiro tem 50% dos direitos econômicos do atleta e o Spartak Moscou (RUS) possui os outros 50%. Robson ainda garantiu que o volante está feliz no Atlético-MG, mas disse que está aberto a receber propostas:

"O Rafael está feliz no Atlético, tem contrato, mas toda proposta é bem-vinda. Se surgir algo bom para o jogador, temos sempre que sentar e conversar com os clubes. Por enquanto, que eu saiba, são apenas sondagens. Nada oficial", finalizou.

Quer receber notícias do Atlético-MG de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos