Em mensagem de Ano Novo, Toni Kroos 'provoca' brasileiros

Assim como muitos jogadores de futebol, Toni Kroos, meio-campista do Real Madrid, também foi às redes sociais para deixar sua mensagem de Feliz Ano Novo. O alemão, no entanto, fez a internet 'bombar' com uma brincadeira numa postagem neste sábado.

Em português, Kroos desejou "Feliz 2017", utilizando uma imagem com as bandeiras de Brasil e Alemanha no 1 e no 7, respectivamente, relembrando a histórica goleada alemã por 7 a 1 sobre a seleção canarinho, no Mineirão, durante a Copa do Mundo de 2014.

A mensagem gerou polêmica e os brasileiros não perdoaram, deixando inúmeras mensagens em resposta ao jogador do Real. O lateral Marcelo, companheiro do alemão na equipe merengue, também foi ao Twitter e exigiu respeito.

- Feliz ano novo a todos muita saúde e RESPEITO Ao próximo sempre! - escreveu Marcelo, que usou seguidas bandeirinhas do Brasil na mensagem.

Diante da dimensão que teve a brincadeira, Kroos voltou a se manifestar e disse tratar de uma piada:

- Muita atenção para uma pequena piada. Desejo a todos vocês um ano novo seguro e feliz! - escreveu o meio-campista.

Toni Kroos foi titular da Alemanha na partida no Mineirão e castigou os brasileiros ao marcar dois gols. Após o massacre, a Alemanha enfrentou a Argentina e sagrou-se campeã mundial pela quarta vez, vencendo a final por 1 a 0, na prorrogação.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos