Ronda Rousey desabafa após derrota: 'Preciso refletir sobre o futuro'

Ronda Rousey divulgou seu primeiro comunicado após a derrota relâmpago sofrida contra Amanda Nunes, na última sexta-feira, pelo UFC 207, em Las Vegas (EUA). A americana dedicou palavras a seus fãs.

Em mensagem enviada e reproduzida pela ESPN, a ex-campeã fala sobre a segunda derrota da carreira e diz que precisa de tempo para pensar no futuro.

- Quero dizer obrigado a todos os meus fãs que tem estado comigo não só nos momentos bons, mas também nos momentos difíceis. Palavras não podem reproduzir o quanto seu amor e carinho significam pra mim. Meu maior foco no último ano era voltar para vencer, não apenas lutar. Mas às vezes - mesmo quando você se prepara e faz tudo o que pode por querer muito algo - as coisas não saem como planejado. Me orgulho em ver o quanto as divisões das mulheres cresceram no UFC e quero elogiar todas as outras meninas que tem sido parte em fazer isso possível, inclusive Amanda (Nunes). Preciso tirar um tempo para refletir e pensar no futuro. Obrigado a todos por acreditarem e entenderem - afirmou a lutadora.

Ronda Rousey foi nocauteada por Amanda Nunes em apenas 48 segundos na luta principal do UFC 207. Foi a segunda derrota da carreira da americana.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos