A exemplo da Inter de Milão, rival italiano também quer Luiz Gustavo

Luiz Gustavo pode desembarcar na Itália em 2017. O volante brasileiro é preterido pela Inter de Milão, que ganhou nesta segunda-feira um concorrente direto na briga para contar com o jogador. De acordo com o jornal italiano Corriere dello Sport, a Juventus também está interessada no atleta do Wolfsburg (ALE).

Segundo o jornal, a Velha Senhora teria encontrado dificuldades para contratar o belga Witsel, que tem conversas adiantas com o Tianjin Quanjian, ex-time de Luxemburgo na China. Por conta disso, o brasileiro passa a ser a principal opção da equipe alvinegra.

- Houve algumas sondagens do Inter, enquanto o Juventus entrou em contato dois dias antes de a janela fechar - disse Luiz Gustavo, em entrevista à revista alemã "Kicker".

A Juventus pensa em trazer Luiz Gustavo por empréstimo, com opção de compra ao final da temporada - ele está avaliado em ? 15 milhões (cerca de pouco mais de R$ 50 milhões), conforme noticiou La Stampa, outro jornal do país da bota.

Na última semana, a imprensa italiana confirmou que a Inter de Milão, pensando em um substituto para Felipe Melo, acertado com o Palmeiras, teria buscado a negociação com o volante do Wolfsburg, bem como Lucas Leiva, brasileiro que atua pelo Liverpool, da Inglaterra.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos