Topo

Alexandre Torres comenta expectativa pelo 2017 no Fluminense

02/01/2017 14h50

Com passagem pelas Laranjeiras como jogador, entre os anos de 1985 e 1990, Alexandre Torres está de volta ao Fluminense. Agora, o profissional está no clube para fazer parte da administração do departamento de futebol, com função importante no dia a dia do elenco e também na negociação por reforços.

Torres, filho do eterno Capita, Carlos Alberto Torres, se considera um homem do futebol, e também já atuou como empresário e observador técnico do Manchester United. Agora, ele comenta a expectativa da nova função no Flu.

- Estou em uma expectativa muito grande, em um cargo novo. Vai ser um trabalho difícil, mas eu tenho total certeza de que vou conseguir desempenhar bem o meu papel, ajudando o Fluminense no que for possível para formar uma boa equipe e conseguir as vitórias - disse Alexandre Torres antes de completar:

- Esse ano (2016) foi muito difícil, não só pelo que aconteceu com o meu pai, mas também o desastre com o time da Chapecoense e várias coisas acontecendo no país. Espero que 2017 seja muito bom para mim e para todos.

A direção tricolor se movimenta para reforçar o elenco. A expectativa é que quatro reforços sejam anunciados. O time profissional inicia a pré-temporada na quarta-feira, dia 4, no Centro de Treinamento Pedro Antonio Ribeiro da Silva.