Atlético-MG inicia preparação para a Florida Cup nesta terça-feira

O Atlético-MG dará início a sua preparação para a Florida Cup. Os atletas que vão disputar a competição nos Estados Unidos, na próxima semana, se reapresentarão nesta terça-feira, na Cidade do Galo. As atividades serão fechadas à imprensa e a lista dos que viajarão aos EUA só será divulgada na quarta.

A tendência é que o Atlético leve um elenco jovem para a competição internacional, mesclando jogadores da base. O comando técnico, por sua vez, ficará na responsabilidade de Diogo Giacomini, já que Roger Machado iniciará à pré-temporada com o time principal no próximo dia 7 de janeiro, no centro de treinamentos do clube.

À Rádio Itatiaia, no último dia 29, Diogo Giacomini confirmou que jogadores do time principal, como Uilson, Lucas Cândido e Carlos, integrarão o elenco do Galo na disputa da Florida Cup. O meia atacante Thalis, o zagueiro Natahn e o atacante Capixaba também devem se juntar ao time mineiro no torneio.

Na Florida Cup, o Atlético estreia no dia 11 deste mês, às 22h (de Basília), diante do Bayer Leverkusen, da Alemanha, no complexo esportivo da Flórida, próximo à cidade de Orlando. Depois do Bayer, o Galo enfrentará o Tampa Bay Rowdies no dia 14, às 17h (de Brasília), no Estádio Al Lang Stadium, na Flórida.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos