Bangu anuncia reforço de volante uruguaio Damián Eroza

O ano de 2017 acabou de começar e o Bangu já tem outra novidade para reforçar o elenco para este Campeonato Carioca 2017. Trata-se do volante Damián Eroza, de 23 anos. O jogador estava no Nacional de Montevidéu e tem previsão para se apresentar ao clube na próxima semana. É a terceira contratação estrangeira do alvirrubro junto com o compatriota Loco Abreu e o colombiano Luis Peralta.

Eroza despontou para o futebol no Nacional de Montevidéu (URU), onde conquistou o título de campeão uruguaio da temporada. Depois foi emprestado para o Juventud (URU), retornando ao Nacional de Montevidéu (URU) para jogar a primeira divisão e a Copa Sul-Americana na temporada seguinte. O jogador também tem passagens por seleções de base e foi campeão nacional pelo Nacional.

O Bangu volta ao trabalho na manhã desta terça-feira, 3, após o recesso de fim de ano. O Alvirrubro fará sua pré-temporada em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio. A estreia no Campeonato Carioca será contra o primeiro colocado da fase preliminar, no Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho, na Zona Oeste.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos