Jogadores do sub-20 são promovidos ao elenco principal do Cruzeiro

O Cruzeiro terá caras novas para 2017. Nesta segunda-feira, o zagueiro Murilo Cerqueira, o volante Lucas Ventura e o goleiro Lucão, da equipe sub-20, foram promovidos ao elenco profissional da Raposa em 2017, conforme afirmou Antônio Assunção, superintendente das categorias de base do clube.

- Murilo Cerqueira, capitão do tetra campeão mineiro sub-20, acaba de ser convocado pelo Mano Menezes. Esse é nosso maior título! Parabéns! - postou Assunção, complementando:

- Lucão goleiro, Lucas Ventura ( Nonoca) volante, Murilo Cerqueira zagueiro convocados em definitivo para profissional. Nem viajam para a Copa São Paulo - acrescentou.

Murilo Cerqueira, de 19 anos, coleciona convocações para a Seleção Brasileira de sua categoria. Na Raposa, o zagueiro ocupará o lugar de Fabrício Bruno, emprestado à Chapecoense por uma temporada. Lucas Ventura, Nonoca, como é conhecido, ao lado do goleiro Lucão, também ficarão em definitivo no elenco principal da equipe. Assim como Cerqueira, eles já treinavam com os profissionais do Cruzeiro em 2016.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos